Alecsandro celebra vantagem, enquanto Felipe admite cansaço

Alecsandro celebra vantagem, enquanto Felipe admite cansaço

O duelo de volta entre Vasco e Coritiba será na próxima quarta-feira (8), às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba

O tenso jogo da noite desta quarta-feira (1º), em São Januário, fez o Vasco apenas respirar um pouco mais aliviado no apito final do árbitro Paulo Cesar Oliveira. Para isso, foi essencial a cabeçada certeira de Alecsandro aos 6min do segundo tempo.

O lance deu o triunfo ao Vasco por 1 a 0 diante do Coritiba. Agora, no Couto Pereira, os vascaínos poderão perder por um gol de diferença desde que marquem ao menos um fora de casa. O herói da partida celebrou bastante o triunfo.

- É claro que fiquei muito feliz com o gol, mas a vantagem que conseguimos é o mais importante. Poder jogar com o resultado em uma decisão é gratificante, ainda que pequena. Mas agora é fazer nosso papel lá em Curitiba.



É assim que pensa também o meia Felipe. Responsável pela armação das jogadas do time nesta noite, o atleta esteve muito vigiado pelos marcadores, mas mesmo assim conseguiu descolar boas jogadas.

- Fomos bem e conseguimos essa pequena vantagem, mas temos de saber que lá a pressão será enorme. Precisaremos fazer uma bela atuação, porque vai ser de novo um jogo muito corrido.

Felipe foi substituído aos 30min por Fellipe Bastos. O camisa 6 admitiu que sentiu bastante desgaste e que pediu para o técnico Ricardo Gomes efetuar a troca.

- Cansei no final, mas o Vasco tem um elenco forte. Quando isso ocorre, tem de pedir para sair mesmo. Final não pode jogar a meia bomba.

O duelo de volta entre Vasco e Coritiba será na próxima quarta-feira (8), às 21h50, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Fonte: R7, www.r7.com