No Verdão, Alecsandro sofre criticas após jurar amor ao Flamengo

A expectativa é que que sua estreia seja no próximo domingo.

Na última quinta-feira (11) Alecsandro assinou contrato com o Palmeiras. O craque, que rescindiu contrato com o Flamengo, postou um vídeo nas redes sociais elogiando o time e foi bastante criticado. A expectativa é que que sua estreia seja no próximo domingo.

Image title

Em seu perfil no Facebook, o jogador não poupou elogios ao ex-time e os torcedores não perdoaram. “Um #AlecRecado pra Nação que nunca sairá do meu coração!!! Sou fã dessa torcida e nunca vou me esquecer de todo carinho que recebi! Não é um #AlecAdeus mas quem sabe, um #AlecAtéLogo”, escreveu Alecsandro.

“Toda vez que vesti a camisa rubro-negra, sentia como minha segunda pele realmente e que, com certeza, vai ficar gravada aqui no meu coração. Quero agradecer muito à toda nação rubro-negra. É lógico que agora vou trocar os papeis: eu passo a ser fã de toda essa nação rubro-negra e de toda essa torcida pela qual me apaixonei. Não é um tchau, quem sabe aí um até logo. Beijão, vocês vão estar sempre dentro do meu coração”, disse o jogador no vídeo gravado.

“Filho, deixa eu te explicar: você está vindo pra um time que teve dois camisas 9 decentes nos últimos cinco anos, ambos são assassinados se pisarem perto do Palmeiras hoje, é talvez a posição mais cobrada pela torcida! Então, para com esse papo furado de Flamengo senão é capaz de não deixarmos você nem estrear aqui!”, comentou um palmeirense.

Fonte: Com informações da Gazeta Esportiva