Alex Silva pede dispensa no Fla e é liberado para viajar a São Paulo

Alex Silva consultou a diretoria do Flamengo antes de viajar

No fim da tarde de sexta-feira, após o treino do Flamengo no Ninho do Urubu, o zagueiro Alex Silva foi visto no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O jogador pediu dispensa do treino que acontecerá no sábado, no CT, para os não relacionados para a partida diante do Duque de Caxias e foi atendido pela diretoria rubro-negra.


Alex Silva pede dispensa e é liberado para viajar a São Paulo

De acordo com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, o jogador foi liberado das atividades para resolver problemas particulares em São Paulo.

"O Alex Silva foi liberado para resolver um problema pessoal em São Paulo. O empresário dele nos ligou pela manhã de hoje (ontem), pedindo a liberação do jogador para que assinasse um documento. Não teve nada além disso", explicou o dirigente.

Após receber vaias na partida diante do Audax, no último domingo, Alex Silva solicitou ao técnico Jorginho um período afastado dos jogos para não atrapalhar o rendimento do Flamengo. A solicitação foi atendida pelo treinador e o zagueiro acabou ficando fora da estreia do clube na Copa do Brasil, quarta-feira passada.

–"Eu já tinha chamado o Jorginho no vestiário depois do jogo contra o Audax, e disse que as vaias estavam atrapalhando o time", afirmou o zagueiro, via assessoria.

Fonte: Terra, www.terra.com.br