Alexis Sánchez está disposto a ganhar menos para fechar com o City

Voltar a trabalhar com Pep Guardiola virou uma obsessão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexis Sánchez está decidido a deixar o Arsenal ainda na janela de transferências do verão europeu. E já até escolheu o Manchester City como destino. Para isso, está disposto até mesmo a aceitar um contrato em que ganhe menos. É o que garante o jornal inglês The Independent.

De acordo com a publicação, voltar a trabalhar com Pep Guardiola virou uma obsessão do chileno. Por isso, ele estaria mais disposto a aceitar uma oferta do City do que a de outros clubes. Ainda que ela seja menor.

O Bayern de Munique, especula-se, quer oferecer um contrato de 250 mil libras (R$ 1 milhão) semanais. Já o próprio Arsenal gostaria de renovar o contrato, que termina em um ano, com novas cifras de 300 mil libras (R$ 1,2 milhão) por semana.

Mas fontes ouvidas pelo jornal garantem que, para Sánchez, atuar no City com Guardiola vale mais do que estas cifras. Aos 28 anos, o jogador entende que tem pouco tempo pela frente para conquistar títulos importantes. E ele vê em seu ex-técnico nos tempos de Barcelona o nome ideal para ajudá-lo a realizar este sonho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES