Algoz de Mano,Marcelo alerta para evolução do Fla:"Está melhor"

Algoz de Mano,Marcelo alerta para evolução do Fla:"Está melhor"

Prata da casa promete "dar a vida" por título inédito do Furacão.

Garantido na final da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Atlético-PR busca o título inédito da competição. Mas a conquista não seria novidade apenas para o clube. A maioria dos jogadores do Rubro-Negro paranaense também tenta ser campeão do torneio nacional pela primeira vez na carreira. É o caso do atacante Marcelo. Revelado pelo próprio Furacão e hoje com 21 anos, o camisa 7 promete "dar a vida" pelo primeiro título da Copa do Brasil.

No último encontro entre os clubes, os paranaenses venceram por 4 a 2 no Maracanã. Marcelo anotou o terceiro gol atleticano, aos 32 minutos do segundo tempo, e virou o placar. Ele, porém, avalia que o momento do time carioca é diferente. Após aquela partida, Mano Menezes pediu demissão, e Jayme de Almeida assumiu o comando. O time desacreditado cresceu de produção no Campeonato Brasileiro - atualmente é o décimo colocado - e chegou à final da Copa do Brasil:

- O Flamengo mudou totalmente. Com a entrada do outro treinador (Jayme de Almeida), no aspecto tático e motivacional, o Flamengo está muito melhor. Está numa sequência de jogos muito boa. Então, a gente tem que tomar muito cuidado porque é uma equipe muito perigosa.

Titular do Atlético-PR durante a caminhada até a final e autor de um gol na competição (na vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu, na Vila Capanema, pela terceira fase), Marcelo sonha com a conquista para retribuir o carinho que recebeu do clube e também para acrescentar a conquista ao próprio currículo.

- Não só para o clube, mas para mim também é uma final inédita, é marcante, e eu vou levar para o resto da minha vida. Independente do que acontecer lá na frente, acho que todos os jogadores gostam de grandes jogos e comigo não vai ser diferente. Como a gente fala no futebol: vou dar a vida para conquistar a Copa do Brasil para o clube e para mim, que pode ser um título inédito - comentou o atacante rubro-negro.

As finais da Copa do Brasil serão nos dias 20 e 27 de novembro. O Furacão faz o primeiro jogo na Vila Capanema e decide o título no Maracanã. Antes da partida de ida, porém, o Atlético-PR faz três partidas pelo Brasileirão: contra São Paulo (casa), Criciúma (fora) e Botafogo (fora).

Fonte: Globo Esporte