Sueco Alexander Gustafsson algoz de Thiago Silva lamenta não tê-lo finalizado

Sueco Alexander Gustafsson algoz de Thiago Silva lamenta não tê-lo finalizado

Algoz de Thiago Silva lamenta não tê-lo finalizado

O público presente à Ericsson Globe Arena, em Estocolmo, Suécia, testemunhou a vitória mais importante do meio-pesado Alexander Gustafsson, que dominou o brasileiro Thiago Silva e conquistou a décima quarta conquista na carreira. O sueco ficou feliz com o resultado e com seu progresso mas lamentou o fato de não ter finalizado o atleta da American Top Team, que retornou ao octógono após ter cumprido suspensão de um ano por doping.

?É incrível, é um sonho que se realizou. É claro que eu lutei em Vegas contra um adversário duro e venci mas agora lutei no meu solo. Estou vivendo meu sonho? Não estou completamente satisfeito com minha luta mas estou aprendendo e estou progredindo também, então foi uma experiência de aprendizado. Fiz o meu jogo mas não o finalizei como eu gosto de fazer. Essa foi a minha primeira [vitória por] decisão. Estou aprendendo, você sabe, faço o que amo de fazer?, disse ao UFC.com.

O UFC on Fuel TV 2 foi decepcionante para os fãs brasileiros que viram o atleta da Constrictor Team Paulo Thiago ser nocauteado pelo afegão Siyar Bahadurzada em apenas 41 segundos após ter sido atingido por duro golpe de esquerda. Diego Nunes fez apresentação apagada contra o russo naturalizado alemão Dennis Siver e foi derrotado por decisão unânime dos jurados em combate decepcionou a plateia sob o ponto de vista da falta de agressividade de ambas as partes.

Resultados completos:

Card principal: Alexander Gustafsson derrotou Thiago Silva por decisão unânime Brian Stann nocauteou Alessio Sakara no round 1 Siyar Bahadurzada nocauteou Paulo Thiago no round 1 Dennis Siver derrotou Diego Nunes por decisão unânime John Maguire finalizou DaMarques Johnson no round 2 Brad Pickett finalizou Damacio Page no round 2

Card preliminar: James Head finalizou Papy Abedi no round 1 Cyrille Diabate derrotou Tom DeBlass por decisão majoritária Francis Carmont finalizou Magnus Cedenblad no round 2 Reza Madadi finalizou Yoislandy Izquierdo no round 2 Simeon Thoresen finalizou Besam Yousef no round 2 Jason Young derrotou Eric Wisely por decisão unânime dos jurados

Fonte: ;o