Alison sofre corte no braço, leva 11 pontos e abandona quadra

O jogador recebeu atendimento médico imediatamente, mas a quantidade de sangue era muito grande

Um acidente em quadra pôs fim ao sonho de Alison e Emanuel de conquistar seu primeiro título juntos em uma etapa brasileira do Circuito Mundial em 2012. Na manhã deste sábado, em jogo de vida ou morte contra os americanos Todd Rogers e Phil Dalhausser, o capixaba tentou salvar uma bola próximo às placas de publicidade e sofreu um corte profundo no antebraço direito. Com muita dor, precisou abandonar a partida e levar 11 pontos no local.

O jogador recebeu atendimento médico imediatamente, mas a quantidade de sangue era tão grande que a atadura precisou ser trocada duas vezes antes mesmo dele deixar a quadra. A organização do evento chegou a pedir um novo uniforme para que o atleta se trocasse, já que a camiseta que ele vestia ficou manchada. Mas, sem condições de continuar, ele deixou a arena ainda sujo e se lavou no chuveiro após receber a sutura.

Alison ficará sete dias com os pontos no braço. Ele e Emanuel não viajarão para disputar a etapa polonesa do Circuito, mas afirmam que o descanso, agora forçado, já estava previsto. O placar marcava 17 a 15 a favor dos americanos quando a partida foi interrompida. Com o resultado, Rogers e Dalhausser agora terão mais uma dupla brasileira pela frente: Harley e Evandro serão os adversários na luta por uma vaga na semifinal da competição.

- O que importa nesse momento é a saúde e a segurança. Espero que isso não aconteça com mais nenhuma jogador aqui, e que o Brasil possa ganhar deles (americanos) ? disse o capixaba.





Fonte: Globo Esporte