Alonso admite decepção com a Ferrari

Alonso admite decepção com a Ferrari

Espanhol diz que carro da Ferrari teve muitas dificuldades na classificação

Fernando Alonso admitiu ter ficado surpreso com sua falta de velocidade após ficar fora da superpole, a última parte do treino classificatório do GP da Turquia. O espanhol marcou apenas uma decepcionante 12ª posição e largará quatro postos atrás do companheiro Felipe Massa.

Apesar de já ter experimentado dificuldades na primeira parte do treino, o espanhol não esperava ser tão lento. Ele lamentou ter ficado fora por apenas um décimo.

- Não sei o que aconteceu. Não achava que seríamos tão lentos. Tivemos dificuldades na primeira parte e na segunda não conseguimos melhorar. Acabei fora por um décimo, mas é assim que funciona. Sabemos que precisamos melhorar.

O espanhol admitiu que terá uma corrida complicada neste domingo. Ele teme perder ainda mais posições na largada, já que está posicionado no lado sujo da pista.

- Estivemos praticando largadas no lado limpo e no sujo. Existe uma clara diferença entre eles. Quando cruzei a linha, era o 11º e pensei que poderia ganhar posições na largada. Mas caí para 12º e poderei até perder algumas posições. Será difícil, mas temps de esperar e tentar marcar o maior número de pontos possível.

Fonte: Globo Esporte