Alonso vê Felipe Massa "arrependido" e diz não ter problemas com o futuro companheiro

Massa disse que Alonso terá de se enquadrar nas normas da escuderia italiana

Um dia depois de Felipe Massa dizer que Fernando Alonso tinha conhecimento da armação em Cingapura-2008 e, depois, via assessoria da Ferrari, recuar, o espanhol e futuro companheiro do brasileiro comentou as declarações. Em Interlagos, na tarde desta quinta-feira, o piloto da Renault minimizou o disse-me-disse.

- Acho que foi um mal-entendido. Talvez ele nem tenha falado o que saiu. Mas o Felipe se arrependeu, e a Ferrari soltou uma nota. Está tudo bem entre nós, e não tem problema nenhum na nossa relação ? disse Alonso, em entrevista coletiva.

Na conversa com os jornalistas brasileiros, na manhã da última quarta-feira, Felipe Massa disse que Alonso terá de se enquadrar nas normas da escuderia italiana. Em resposta a isso, o espanhol deixou claro que não haverá problemas e ainda revelou que deve encontrar seu futuro colega de equipe nesta sexta-feira, quando ocorrem os primeiros testes oficiais para o GP Brasil de Fórmula 1.

- O trabalho na Ferrari é sempre como equipe e não como indivíduo. A postura da equipe é essa. Amanhã (sexta) o Felipe vem aqui e vamos conversar. Mas acho que não falaremos sobre esse assunto, mas sim sobre a sua recuperação, que vai muito bem ? comentou Alonso, referindo-se à lesão de Massa no olho esquerdo, sofrida no GP da Hungria.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com