Altos vence o Piauí no Lindolfo Monteiro em Teresina; confira!

Altos venceu o Piauí na estreia de Paulinho Kobayashi. Confira!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Altos venceu o Piauí por 2x1 em partida que marcou a estreia do técnico Paulinho Kobayashi, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, em jogo pela 1ª rodada do returno do Campeonato Piauiense.  A partida deveria ter acontecido na última quinta à noite, mas teve de ser adiado em razão da forte chuva que caiu na capital. 

Em cobrança de pênalti aos 21 minutos, Joelson abriu o placar para o Altos. Mas o Piauí chegaria ao empate no final da primeira etapa com Alisson escorando de cabeça, após cobrança de falta, em bola alçada à pequena área por Testinha.

Na volta para o segundo tempo, o treinador Paulinho Kobayashi promoveu duas alterações na equipe altoense, ele lançou Patrick e André Tavares, este aliás, acabou anotando o gol da vitória do Jacaré em um chutaço aos 20 minutos, dando a vitória ao time da terra da manga.

Com o resultado o Altos soma três pontos e lidera o segundo turno do campeonato piauiense ao lado do 4 de Julho, no critério de desempate perde no saldo de gol, o Piauí por sua vez é dono da Piauí, estando ameaçado de queda para Série B do estadual.

O campeonato Piauiense terá prosseguimento na tarde deste sábado com duas partidas válidas pela segunda rodada do returno.  4 de Julho x Parnahyba em Piripiri e Picos x Flamengo em Picos, jogos previstos para começar às 20 horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES