Amante de ex-astro da Copa do Mundo recusa sexo a três e é trocada por stripper européia

Amante de ex-astro da Copa do Mundo recusa sexo a três e é trocada por stripper européia

Diouf, 32 anos, atualmente defende o Leeds United, da segunda divisão inglesa.

O atacante El Hadji Diouf, que brilhou pela seleção de Senegal na Copa do Mundo de 2002, se envolveu em nova polêmica na Inglaterra. Uma mulher que se diz amante do atleta afirmou ao jornal The Sun que foi enganada pelo jogador, já que "não sabia" que ele era casado e tinha uma filha. Além disso, contou que foi trocada por uma stripper ao se recusar a fazer sexo a três em uma noite em que ambos saíram juntos.

Courtney Webb, 21 anos, disse que Diouf se irritou quando ela rejeitou a ideia de chamar uma stripper do leste europeu para se juntar ao casal. A jovem disse que o atacante, então, começou a fazer sexo com a mulher na frente dela, que apenas "assistiu horrorizada".

Diouf, 32 anos, atualmente defende o Leeds United, da segunda divisão inglesa. O senegalês foi uma das revelações da Copa de 2002 ao comandar o time africano até as quartas de final, sendo posteriormente vendido para o Liverpool. No futebol britânico desde então, ele defendeu e acumulou polêmicas extracampo por Bolton, Sunderland, Blackburn, Rangers e Doncaster.

Fonte: Terra