SEÇÕES

América fica no empate com o Goiás e segue na liderança; veja!

O Goiás está com 25 pontos, na 15ª colocação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O resultado não era o esperado. O América-MG queria aproveitar o jogo com portões fechados, com o Goiás, na noite desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, para vencer e seguir isolado na liderança da Série B. O empate por 1 a 1, entretanto, dá o ponto que garante a permanência da primeira colocação americana na competição.

O América chegou aos 40 pontos na corrida pela Série A. Como o segundo colocado, Internacional, tem 36 e só joga neste sábado, contra o ABC, também fora de casa, o Coelho não poderá ser alcançado por ninguém. O Goiás está com 25 pontos, na 15ª colocação.

O duelo contra o Goiás teve dois tempos diferentes. Na etapa inicial o jogo foi truncado, com muita marcação e um desenho tático de meio campo. Na final, os donos da casa buscaram o resultado e isso abriu o duelo, dando chances para os dois lados. De um modo geral, entretanto, o time mineiro foi superior.

A etapa inicial não foi boa. As equipes começaram o jogo bastante travadas e o duelo se desenhou por muito tempo no meio campo, com poucas oportunidades e falta de criatividade para os dois lados.

O América, contudo, foi superior. Embora não fosse tão criativo, o Coelho chegava em algums momentos e levou algum perigo para o goleiro adversário. Além disso, a equipe de Enderson Moreira conseguiu manter na maior parte do tempo o Goiás longe de sua área.

Apesar de não conseguir ser tão criativo, mas sendo melhor, o América conseguiu abrir o placar primeiro. Em uma cobrança de escanteio, aos 37 minutos do primeiro tempo, com Luan, de cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos