Ancelotti confirma o CR7 fora e outros 4 desfalques contra o Celta

Ancelotti confirma o CR7 fora e outros 4 desfalques contra o Celta

Português será poupado. Pepe, Carvajal, Varane e Di María também não jogam

Terceiro colocado no Campeonato Espanhol e com chances remotas de título, o Real Madrid vai priorizar a Liga dos Campeões. Até por isso, o clube vai poupar seu melhor jogador contra o Celta de Vigo, neste domingo. Com dores musculares, Cristiano Ronaldo não foi relacionado para a partida por precaução.

- O Cristiano não joga porque não está 100%. Prefiro ser cuidadoso com ele, Pepe, Varane, Carvajal e Di María, que não jogam. A decisão foi tomada em conjunto com o departamento médico.

Os desfalques, no entanto, não significam que o Real Madrid abriu mão da disputa do título espanhol. De acordo com Ancelotti, o time vai em busca dos três pontos neste domingo.

- Vamos dar nosso máximo. Precisamos vencer essa partida. Ainda não estamos pensando na final da Champions. O Cristiano Ronaldo, no entanto, jogaria se fosse uma final.

Com 84 pontos, o Real Madrid está atrás do líder Atlético de Madrid (88) e do Barcelona (88). O time também decide a Liga dos Campeões contra o Atlético no dia 24, em Lisboa.

Fonte: Globo Esporte