Anderson respeita concorrentes e fala em “esforço máximo” no Corinthians

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians sofreu apenas cinco gols

O zagueiro Anderson Martins adotou um discurso humilde em sua chegada ao Corinthians. Emprestado pelo Al-Jaish à equipe, o jogador demonstrou respeito pelos atuais titulares do sistema defensivo e elogiou os concorrentes de posição.

"Quando chega um reforço, é para fortalecer o grupo, mas sei da qualidade de Cleber, Gil, Felipe e Pedro Henrique. O Corinthians tem que estar preparado, pois terá uma sequência de jogos, tendo o título como um objetivo maior, que vai além de quem vai jogar. Vou me esforçar ao máximo e trabalhar para ajudar a equipe quando for solicitado pelo Mano", comentou.

Nas primeiras nove rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians sofreu apenas cinco gols, sendo a defesa menos vazada da competição, ao lado de Grêmio e Santos. Mesmo com a boa fase, Anderson Martins terá de brigar por espaço rapidamente, já que está emprestado apenas por uma temporada."O que vai determinar minha permanência aqui é o trabalho que vou desempenhar. Tenho que me dedicar mais do que os outros, porque estou voltando ao Brasil. O grupo me recebeu muito bem e espero retribuir ao que foi feito. Vontade e desejo de vencer não vão faltar para ajudar o Corinthians", declarou.

A diretoria corintiana ainda é cautelosa sobre uma possível renovação do atleta. Porém, ao entregar a camisa ao jogador, o diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, deixou aberta a chance. "Desejo toda sorte neste período de, pelo menos um ano, que ficará aqui", declarou.

Fonte: IG