UFC: Anderson Silva admite luta contra americano Jon Jones

UFC: Anderson Silva admite luta contra americano Jon Jones

O ‘Spider’ falou que o combate mais aguardado das artes marciais mistas tem de acontecer em um peso entre 84kg e 93kg.

Anderson Silva participou de um evento promocional no Rio de Janeiro e pela primeira vez admitiu enfrentar Jon Jones. Apesar de declarar que não luta por dinheiro, o campeão peso médio entende que o americano pode aceitar a oferta do Ultimate Fighting Championship e o deixaria em situação difícil de se recusar a enfrentá-lo, ainda que não seja essa a sua vontade.

?As pessoas estão falando tanto disso. Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como o Minotouro, o Maldonado, o Feijão e o Caldeirão, que são do peso dele.?

?Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil?, reconheceu.

O ?Spider? falou que o combate mais aguardado das artes marciais mistas tem de acontecer em um peso entre 84kg e 93kg. ?Não é a grana que me motiva a lutar, eu luto porque gosto. Então, sei lá? Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado?, concluiu.

Fonte: Terra