Anderson Silva pode ser multado por ombrada em Chael Sonnen

Anderson Silva deu ombrada em Chael Sonnen durante a pesagem e pode ser multado

A polêmica ombrada de Anderson Silva em Chael Sonnen pode ter desdobramentos ruins para o lutador brasileiro. A Comissão Atlética do estado de Nevada (NSAC, em inglês) afirmou que irá analisar as imagens do ocorrido durante a pesagem oficial do UFC 148, em Las Vegas, quando Spider provocou o norte-americano e lhe acertou um leve golpe no rosto com o ombro.

A entidade controla as lutas esportivas ocorridas em todo o estado norte-americano de Nevada. Keith Kizer, diretor executivo, prometeu avaliar o vídeo com o ?golpe? de Anderson em Sonnen, e não descartou aplicar uma multa no brasileiro pelo seu comportamento. No entanto, ele afirmou que ainda precisa assistir as imagens para que a NSAC tome uma decisão sobre o fato.


Anderson Silva pode ser multado por ombrada em Chael Sonnen

?Preciso dar uma olhada no vídeo para ver se Anderson Silva merece ou não ser multado pelas suas ações?, afirmou o dirigente, em entrevista ao portal MMAmania.com.

Uma possível sanção ao brasileiro, no entanto, não atrapalha em nada a realização da luta, referente à edição 148 do UFC. O presidente Dana White, presente na pesagem ? e quem separou os dois lutadores antes que se iniciasse uma briga ? afirmou que a entidade do MMA não irá tomar nenhuma providência em relação ao caso.

O UFC 148, tido como a grande revanche de Chael Sonnen da derrota sofrida para Anderson Silva no UFC 117, em 2010, está marcado para a noite deste sábado.

Fonte: UOL