Anderson Silva posta foto durante tratamento e diz: "Vou ficar bom"

Anderson Silva posta foto durante tratamento e diz: "Vou ficar bom"

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC inicia trabalho de recuperação.

Após a grave lesão sofrida no duelo diante de Chris Weidman, no UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva já inicou seu processo de recuperação. Nas redes sociais, o ex-campeão dos pesos-médios do Ultimate publicou uma foto durante seu tratamento ao lado do fisioterapeuta Guto Demeski na perna fraturada após a tentativa de um chute baixo que foi bloqueado com o joelho pelo americano. Ele agradeceu o carinho demonstrado pelos fãs desde o início e prometeu que ficará recuperado. Entretanto, o Spider ainda deixou em aberto a possibilidade de um retorno ao octógono.

- Muito obrigado pelo carinho de todos, vou ficar bom eu prometo a vocês que vou .. - pulicou o ex-campeão peso-médio.

Logo após a derrota na revanche contra Chris Weidman, fãs - anônimos e celebridades - e amigos mandaram inúmeras mensagens de apoio ao ex-campeão peso-médio pelas redes sociais.

Anderson Silva passou por cirurgia logo depois do combate, em um hospital de Las Vegas. Segundo o comunicado oficial do UFC, a operação feita pelo médico da organização, Dr. Steve Sanders, foi considerada um sucesso. Nela foi implantado uma haste intramedular na tíbia esquerda do lutador brasileiro. Ele teve alta na última terça-feira e foi em direção à sua casa, em Los Angeles, onde passou o ano novo ao lado de seus familiares.

Fonte: Sportv