Anderson Silva recebe alta médica e viaja de ônibus para encontrar a família

Anderson Silva recebe alta médica e viaja de ônibus para encontrar a família

Anderson Silva sofreu grave lesão no octógono

Depois de ficar três dias internado no Centro Médico Universitário de Las Vegas, Anderson Silva saiu do hospital. De acordo com informações do Sportv, o lutador recebeu alta na tarde desta terça-feira e viajará de ônibus para encontrar a família antes do Reveillon. O Ultimate Fighting Championship (UFC) ainda não confirmou a notícia oficialmente.

Logo após quebrar a perna durante a derrota para Chris Weidman, Anderson foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia imediatamente. Uma haste foi colocada na parte interna da tíbia, com a intenção de consolidar o osso. A fíbula também se rompeu, mas foi consolidada sem a necessidade de qualquer apoio externo.

Era esperado que Anderson recebesse alta um dia antes, mas o médico Steven Sanders anunciou que era preciso mantê-lo no hospital para administrar as doses de antibiótico e controlar as dores do ex-campeão.

Ainda de acordo com o Sportv, a liberação só veio nesta terça, quando Anderson foi para um ônibus especial, localizado em uma área reservada do hospital. Ele seguiu para Los Angeles, onde está sua família. A viagem deve durar cerca de quatro horas e meia, mas pelo menos o lutador passará a virada de ano com a mulher e os filhos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br