Anderson Silva vai encarar um reality show para aprender inglês

Anderson Silva vai encarar um reality show para aprender inglês

Lutador fechou patrocíno com curso de idioma e colocará suas aulas na internet.

Lenda do MMA e tido como maior lutador de todos os tempos do esporte, Anderson Silva costuma derrubar com facilidade seus oponentes. No entanto, há alguns anos trava uma luta que não consegue vencer: a de aprender a falar inglês com fluência. Algo que, de acordo com o atleta, está com os dias contados.

Nesta terça-feira (26), o dono do cinturão dos médios (até 83 kg) divulgou um novo desafio em sua vida: irá participar de um reality show para aprender a falar inglês.

Anderson Silva fechou contrato de patrocínio com o Wizard, curso de idiomas. Como forma de promoção da marca, irá disponibilizar nas redes sociais da internet suas aulas e sua evolução para conseguir ser fluente no inglês.

- Eu quero vencer esse desafio. O compromisso firmado é que preciso vencê-lo, isso me motivou a assinar o contrato. Agora é para valer mesmo, palavra de Anderson Silva.

O lutador, no entanto, afirmou que o problema nunca o atrapalhou na carreira, mas já o fez perder oportunidades fora do octógono, como a chance de atuar em Hollywood. Há duas semanas o Aranha já tem tido aulas.

Na coletiva concedida, Anderson Silva não quis comentar assuntos sobre o UFC e seu futuro na organização, evitando falar sobre o próximo combate, diante do norte-americano Chris Weidman, dia 6 de julho, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Fonte: R7, www.r7.com