Andrade analisa o Botafogo e diz rival deste domingo joga de maneira similar a do Fla

O treinador fez até uma pequena comparação. Para ele, o Petkovic alvinegro é Lucio Flavio.

A diferença na tabela entre Flamengo e Botafogo pode camuflar muita coisa. Depois de analisar os últimos jogos do adversário de domingo, Andrade chegou a uma conclusão: os dois times estão jogando de maneira parecida. O treinador fez até uma pequena comparação. Para ele, o Petkovic alvinegro é Lucio Flavio.

- O Botafogo mudou a sua forma de jogar e hoje está até um pouco parecida com a nossa. O Lucio Flavio é um jogador que vem de trás, como se fosse o Petkovic. Acho que o time está na zona de rebaixamento por acaso e o momento não é favorável. Mas o clube já disputou a segunda divisão e certamente não quer passar por isso outra vez ? disse o treinador.

Andrade não chegou a assistir ao último jogo do Botafogo, pela Copa Sul-Americana - contra o Cerro Porteño - pelo fato de o Alvinegro ter escalado um time misto. Preferiu ver a derrota do Palmeiras para o Santo André, para ?secar um pouco?. Mas disse ter estudado os jogos contra o Avaí e o Atlético-MG. Além de elogiar o conjunto alvinegro, um jogador lhe chamou a atenção: o atacante Jobson.

- Eles estão com um jogador interessante, que é o Jobson. Ele joga pelos lados do campo e tem uma movimentação legal ? disse Andrade.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com