André é cortado de última hora e deve fechar com o Sporting

Substituto do atacante será Isaac, de 21 anos

O centroavante André foi cortado na noite deste domingo da lista de relacionados para a partida de segunda-feira, contra o Vitória, às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador está no meio de uma negociação com o Sporting-POR, ainda não confirmada pelo Corinthians, e vive a expectativa de selar negócio nesta semana.

O substituto escolhido por Cristóvão para a vaga deixada pelo camisa 9 é o garoto Isaac, de 21 anos, que havia ficado fora da relação inicial. Ainda sem partidas pelo profissional, ele será a única opção caso o comandante queira uma alteração ofensiva no embate, já que Luciano, também envolvido em negociação, é outro que não vai para o jogo. Bruno Paulo e Lucca estarão entre os reservas.

De acordo com o clube, a decisão foi tomada após uma conversa entre a diretoria e o próprio jogador. A princípio, ele treinará normalmente nesta segunda, junto a outros atletas que não foram escolhidos para a partida, como Rildo, Danilo, Matheus Vidotto e Léo Santos.


André (Crédito: Reprodução)
André (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Espn