André Lima rejeita jogar no Palmeiras como moeda de troca

André Lima rejeita jogar no Palmeiras como moeda de troca

André Lima não aceitou ser moeda de troca na negociação do Grêmio pelo atacante Kleber

O centroavante André Lima não aceitou se transferir para o Palmeiras como moeda de troca na negociação do Grêmio por Kleber. Assim, a direção da equipe gaúcha terá de pagar na totalidade o valor exigido pelos paulistas para contar com o atacante. Apesar de não conseguir efetuar a troca, o diretor executivo gremista, Paulo Pelaipe, afirma que está tudo acertado entre os clubes.

"O André Lima não aceitou ir para o Palmeiras, preferiu ficar no Grêmio. Entre os clubes está tudo acertado. Ontem a noite o Kleber e seu empresário estiveram reunidos aqui em Porto Alegre e ficaram satisfeitos com a proposta. Porém, pediram 48 horas para dar uma resposta e nós entendemos como normal este pedido do jogador", disse Pelaipe durante uma entrevista à rádio Bandeirantes.

Pelaipe também disse que desconhece qualquer proposta do Corinthians por Kleber e acredita que o atacante deve jogar no Grêmio na próxima temporada. "Nós não temos conhecimento oficial de que algum time tenha se atravessado. O Frizzo (Diretor de futebol do Palmeiras) disse que o único time que fez proposta e procurou o Palmeiras foi o Grêmio. Estamos esperançosos de que o jogador venha atuar no Grêmio."

A direção gremista espera anunciar a contratação de Kleber até sexta-feira, fazendo a apresentação do jogador no futuro estádio do clube, a Arena Tricolor, que ainda está em obras e só ficará pronto em 2013.

Fonte: Terra, www.terra.com.br