André Sanches pede para sair e Parreira deve assumir cargo

André Sanches pede para sair e Parreira deve assumir cargo

Luiz Felipe Scolari deve ser efetivado como o novo treinador da seleção brasileira.

O anúncio que era aguardado há alguns dias aconteceu nesta quarta-feira. Sem falar com o presidente da CBF, José Maria Marin, Andrés Sanches pediu demissão do cargo de coordenador de seleções da entidade através de uma carta.

O presidente da CBF, José Maria Marin, anunciou que o cargo de coordenador de seleções foi extinto. Existe a possibilidade de que Carlos Alberto Parreira seja contratado como diretor técnico, e a tendência é que o treinador Luiz Felipe Scolari assuma o comando técnico da Seleção nos próximos dias.

Andrés ficou contrariado com a demissão do técnico Mano Menezes, na última sexta, - e avisou que deixaria o cargo no início da semana. Mas alguns notáveis - em especial Ronaldo - tentaram convencê-lo a permanecer. Após sua entrevista de segunda-feira ao Jornal Nacional, sua situação ficou insustentável. Marin disse a interlocutores:

- Depois dessa entrevista? pra mim o Andres já saiu.

Na terça-feira, o ex-presidente do Corinthians adotou um tom mais ameno - e disse que pretendia ficar. Mas, na manhã desta quarta-feira, entregou sua carta de demissão - deixando o cargo vago a menos de dois anos da Copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte.com