André visa clássico por ascensão e brinca com Neymar: "não cansa"

O Santos ainda ocupa a modesta 14ª colocação, com 20 pontos

André reconheceu limitações físicas em sua estreia pelo Santos, na vitória por 3 a 1 contra o Figueirense, nesta quinta-feira. O atacante, no entanto, ficou satisfeito com o resultado e já visa ascensão do time no Campeonato Brasileiro a partir do clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro.

"Foi só o começo. Fiquei mais de um mês sem jogar e senti o cansaço, mas agora é buscar a recuperação para jogar contra o Corinthians. Ontem (quinta) foi um jogo para iniciar a volta por cima. Ganhando domingo coroamos isso", disse o atacante.

O Santos ainda ocupa a modesta 14ª colocação, com 20 pontos, a dois jogos do fim do primeiro turno. A diferença para o primeiro colocado entre os quatro que se classificam para a próxima Copa Libertadores é de 11 pontos, sendo 19 do líder Atlético-MG.

André permaneceu 67 minutos em campo, não finalizou e foi do Santos quem teve o menor tempo de posse de bola, somente 18 segundos, segundo números do Footstats.

O atacante ainda elogiou a participação de Neymar no confronto, com quem brincou afirmando parecer não ter sentido a maratona de jogos recente. O camisa 11 encarou 14 horas de voo fretado de Estocolmo, na Suécia, a Florianópolis após atuar no amistoso da Seleção Brasileira.

"O Neymar parece que não cansa. Acho que ele não está cansado. Valeu a pena contar com ele e espero que domingo ele continue voando", explicou.

André ainda não está garantido como titular para o confronto. O atacante tem a concorrência de Miralles, decisivo nos dois últimos jogos em que entrou como reserva.


André visa clássico por ascensão e brinca com Neymar:

Fonte: Terra