Andrés agradece Ronaldo: "colocou o nome do Timão lá fora"

Andrés agradece Ronaldo: "colocou o nome do Timão lá fora"

Ronaldo anuncia ao lado dos filhos a sua aposentadoria do futebol

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, enalteceu Ronaldo durante a entrevista em que o atacante anunciou o final de sua carreira, nesta segunda-feira, e fez um balanço positivo do projeto que fez ao lado do jogador desde 2009.

"Só tenho a dizer bem rápido que agradeço Ronaldo. Era mais que um jogador, era um parceiro. Nos ajudou muito, colocou o nome do Corinthians lá fora onde nunca imaginávamos. Triplicamos receita e patrocínio. Ganhamos e perdemos campeonatos, mas o mais importante é o nome Corinthians, e esse projeto foi atingido", disse.

Chamado de "irmão" por Ronaldo, Andrés retribuiu os elogios e enalteceu o caráter do agora ex-jogador. "Como ser humano conheço poucos como ele. Não era o que estava programado (o atacante tinha contrato até final do ano), mas como torcedor do Corinthians tenho alegria de tê-lo visto vestir essa camisa", disse.

"É Corinthians antes, durante e depois Ronaldo. Meu muito obrigado a antes deste jogador, a este ser humano", concluiu o presidente corintiano, emocionado.

Fonte: Terra, www.terra.com.br