Andres diz que Adriano estreia antes de Luis Fabiano

Andres criticou a imprensa

Embora a previsão inicial dos médicos seja para que Adriano retorne aos gramados a partir de setembro, cinco meses depois de passar por uma cirurgia no tendão calcâneo, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, afirmou nesta segunda-feira que o Imperador será liberado ainda em agosto. O cartola aproveitou o assunto para chamar a imprensa esportiva de são-paulina.



Convidado do Arena Sportv nesta segunda-feira, Andres Sanchez, presidente do Corinthians, defendeu a tese de que não haverá dinheiro público na construção do estádio em Itaquera, palco da cidade de São Paulo para receber a Copa do Mundo de 2014.

Questionado sobre quem jogará primeiro, Adriano ou o são-paulino Luis Fabiano, Andres respondeu, em entrevista ao Sportv: ?Com certeza o Adriano estreia antes.?

O mandatário disse que se Luis Fabiano estivesse no Corinthians a cobrança seria muito maior do que é no São Paulo.

"Infelizmente não consegui contratá-lo, fiz proposta ao Sevilla no começo do ano. Se contrato e ele fica no Corinthians do jeito que está no São Paulo, meu amigo, eu teria de contratar segurança para não derrubarem a porta no Parque São Jorge, porque iriam cair em cima de mim. Pediriam para mandar embora médico, fisioterapeuta..."

"A imprensa é são-paulina, acho que é o único lugar onde tem a maioria são-paulina?, ironizou, na sequência.

O centroavante de 30 anos, adquirido pelo clube tricolor por aproximadamente 7 milhões de euros junto ao Sevilla, chegou ao Morumbi em março e já passou por duas cirurgias no joelho. Sua estreia estava programada para o final de abril, porém deve ocorrer somente em setembro.

Fonte: UOL