De trancinhas, Ronaldinho recebe Djalminha e Edilson em camarote

De trancinhas, Ronaldinho recebe Djalminha e Edilson em camarote

Espaço chegou a ser embargado pela Prefeitura, mas foi liberado após pagamento das taxas.

Depois de uma pequena confusão antes da abertura, o Camarote Ronaldinho abriu as portas na sexta-feira, e neste sábado recebeu o anfitrião. Na sexta-feira, o camarote chegou a ser embargado pela prefeitura, mas foi liberado após o pagamento de taxas. Ronaldinho chegou por volta das 20h.

Em entrevista exclusiva ao repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, Ronaldinho exaltou o carnaval baiano e disse que o festa de Salvador tem a mesma importância no seu coração da folia carioca.

- Estou realizado. Eu sempre curti o carnaval do Rio (de Janeiro) e hoje meu coração bate tão forte por esse carnaval daqui quanto pelo do Rio. Esse povo, essa energia, esse axé, essa mistura de ritmo. É fantástico. Estou realizado. Sou fã de muita gente aqui do carnaval. O Chiclete, a Ivete, mas o meu parceiro Edcity é um cara eu gosto muito, temos uma história parecida. Ele é favela que nem eu - disse o jogador.

Ronaldinho tem as companhias de dois ex-jogadores, Djalminha e o baiano Edílson, companheiro de R10 na conquista do pentacampeonato com a Seleção Brasileira, em 2002. Neste quarto dia de folia, grandes estrelas da música passaram pelo circuito Dodô, onde está localizado o camarote, que fica no bairro de Ondina. Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Asa de Águia, Cheiro de Amor, Luiz Caldas e outras atrações passaram pelo circuito.

Além dos ex-jogadores, outros convidados são esperados para este sábado, entre eles, os cantores Zezé de Camargo e Daniel. A cantora Paula Fernandes é esperada para domingo. Já Maria Rita, Maria Gadú, Tony Ferreira, Juliana Paes, Cauã Reymond e o goleiro Júlio César são aguardados na segunda e na terça-feira.

Ainda de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do camarote, Ronaldinho teria convidado estrelas do futebol mundial como Cristiano Ronaldo, Daniel Alves e Carlos Alberto Parreira, coordenador técnico da Seleção. Segundo a programação do camarote, os cantores Seu Jorge, Thiaguinho, além do grupo Revelação vão se apresentar no local.


Anfitrião em camarote, Ronaldinho exalta folia baiana:

Anfitrião em camarote, Ronaldinho exalta folia baiana:

Fonte: GloboEsporte