Aníbal tem a missão de fazer River ganhar Campeonato Piauiense Chevrolet

Aníbal tem a missão de fazer River ganhar Campeonato Piauiense Chevrolet

O técnico Aníbal Lemos, que está à frente do River, já mostrou que sabe do ‘riscado’ e já provou em outras equipes o quanto pode montar um time.

Ao contrário do que diz velho provérbio de que ?santo de casa não faz milagre?, este será o desafio do River. Enquanto outras equipes estão trazendo treinadores de fora, no River, valorizar o profissional local foi a melhor escolha para quebrar o jejum de títulos.

Tanto que Aníbal Lemos, 53 anos, já se destacou como jogador e agora vem marcando presença como técnico competente e moderno, merecendo o respeito de todos.

Ele está à frente dessa iniciativa riverina de levar o River a ser campeão e ainda sair da incômoda situação da Série D do Campeonato Brasileiro. Uma tarefa que não vai ser nada fácil, mas que pretende fazer por amor à profissão e ao esporte.

O técnico Aníbal Lemos já mostrou que sabe do ?riscado? e já provou em outras equipes, inclusive no próprio River, o quanto pode montar um time para ser vencedor.

Aníbal acredita ainda, assim como a valorização do profissional local, jogadores e técnicos, no processo de renovação dentro do futebol piauiense que vai desde a Federação de Futebol até os empresários que estão investindo neste campeonato.


Aníbal tem a missão de fazer River ganhar Campeonato Piauiense Chevrolet

Aníbal Lemos, técnico riverino, vai disputar contra outros técnicos de prestígio no futebol nacional que estão atuando nesta temporada ao lado de Vaninho, técnico do Cori-Sabbá, pois são os únicos piauienses atuando nesta temporada como técnico, pois os demais são todos de outros Estados.

Por exemplo, Paulo Morone, do Parnaíba, que é do Rio Grande do Sul; Celso Teixeira, do Flamengo, natural de São Paulo, assim como o do Piauí, Fernando Tonet, e Nelson Mourão, além de Danilo Queiroz, técnico do Barras, que é do Ceará; e Cícero Monteiro, do time de Picos, que é paraibano.

O seleto grupo de técnicos que está atuando nesta temporada tem pela frente um grande desafio. Além de montar times fortes, vão ter que travar uma luta particular contra os seus concorrentes para ver quem leva o título de campeão piauiense.

Se santo de casa faz milagre, é hora de colocar isso à prova e acreditar, pelo menos, para o River, com Aníbal, o ?Guerreiro? que vai colocar o Galo para brigar contra os seus adversários numa disputa bem saudável, mas sem dar chances para o adversário.

O Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 de Futebol vai contar com a cobertura da Rede Meio Norte que terá a participação de excelentes profissionais para levar ao telespectador todos os detalhes dos jogos, ao vivo. É a valorização do esporte local aliada a melhor transmissão de TV.

Fonte: Miguel Mendes, TV Meio Norte