Anitta do futebol vira moda durante comemorações e até Neymar curte

moda da vez é a funkeira MC Marcelly, que já caiu no gosto de nomes como Neymar, Hyuri, André, entre outros.

Já aconteceu com Michel Teló, João Lucas e Marcelo, e outros sertanejos, bandas de axé, funkeiros... E como a fila não para de andar, os boleiros têm uma nova artista para embalar suas comemorações de gol no futebol. A moda da vez é a funkeira MC Marcelly, que já caiu no gosto de nomes como Neymar, Hyuri, André, entre outros, e viu sua música "Bigode Grosso" virar tema das celebrações. O gesto é simples: colocar dois dedos sobre a boca na hora da festa.



A cantora, que criou a faixa em homenagem a um amigo, não esperava tanta repercussão no mundo do futebol e agradece os jogadores pela exposição que eles proporcionaram.

"Foi uma surpresa pra mim. Quero até aproveitar pra agradecer o André, do Vasco, o Igor Sartori do Flamengo, o Hyuri, do Botafogo, o Everton, que joga na Arábia Saudita, e agora o Neymar. Se tiver mais algum jogador que quiser adquirir a moda, ficarei muito feliz", disse a cantora.

Apesar de citar que André foi o primeiro a comemorar em sua homenagem, Marcelly relembra a ocasião em que Fred fez o gesto e todos acharam que era por sua causa.

"O primeiro a fazer o sinal do bigode foi o Fred na Copa das Confederações. Todo mundo ficou me ligando achando que era em homenagem à música, mas depois descobrimos que não era, que era em homenagem ao pai dele. O primeiro a fazer o "Bigode Grosso" em homenagem à música foi o André, do Vasco", falou a artista.

Depois da repercussão, a funkeira, de 21 anos, ficou com vontade de conhecer pessoalmente os jogadores, mas diz esbarrar em sua timidez.

"Tenho vontade de conhecer os jogadores que fizeram o bigode grosso e agradecer pessoalmente, mas tenho muita vergonha", admitiu.

Criada no Complexo do Alemão, Marcelly, que disse não torcer para nenhum time, fez a canção em homenagem a um amigo. "A ideia saiu de uma comunidade do Rio de Janeiro que eu frequento. Um amigo que é muito meu fã e tem o apelido de Bigode Grosso. Fui contratada para cantar na festa de aniversário dele, resolvi fazer uma música exclusiva para o momento e improvisei a letra na hora com o que de fato tinha na festa", explicou a garota.

Segundo a artista, apesar da homenagem, os atletas não a conhecem e não costumam frequentar seus shows. Mesmo assim, ela disse que prepara um novo hit que poderá virar comemoração.

Fonte: UOL