Antes de Copa América, Argentina vence Paraguai

O atacante Gabriel Hauche, do Racing, abriu o marcador aos 9min do primeiro tempo.



Com jogadores que atuam no futebol no local, a seleção da Argentina enfrentou o Paraguai na partida que marcou a inauguração do Estádio Centenário, na cidade de Resistencia. Com dois gols de Hauche, os comandados de Sergio Batista ganharam o jogo nesta quarta-feira por 4 a 2.

O atacante Gabriel Hauche, do Racing, abriu o marcador aos 9min do primeiro tempo. Porém, oito minutos depois, Zaballos igualou o placar na província de Chaco. Ainda na etapa inicial, Fernández e Hauche ampliaram a vantagem argentina.

Aos 11min do segundo tempo, Marecos diminuiu a desvantagem paraguaia. Mais em um lance confuso, Enzo Pérez, meia do Estudiantes, colocou números finais no marcador do Estádio Centenário.

Devido ao feriado nacional argentino do Dia da Pátria, cerca de 25 mil torcedores compareceram a nova arena do Club Atlético Sarmiento, na província de Chaco, região do país que faz fronteira com o Paraguai.

O técnico Sergio Batista testou os jogadores que jogam na Argentina para a Copa América, que será disputada no mês de julho no próprio país. Agora, a seleção viajará para encarar fora de casa a Nigéria e a Polônia em amistosos que contarão com atletas que jogam na Europa.

A Argentina está no Grupo A da Copa América ao lado de Bolívia, Colômbia e Costa Rica. A estreia seré no dia 1º de julho contra os bolivianos na cidade de La Plata.

Fonte: Terra, www.terra.com.br