Antes de morrer, irmão de jogador do Santos publica foto com família; veja

O irmão do jogador morreu vítima de acidente.

A família Galhardo sofre com a perda de Marcus, de 22 anos, que morreu em um acidente de carro na BR 356, no distrito de Itaperuna, no norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. Irmão mais velho de Rafael Galhardo, jogador do Santos e ex-Flamengo, o jovem curtiu muito a família no final de semana de feriado antes de voltar para Tombos, em Minas Gerais, onde morava e atuava pelo Tombense.





Na internet, a última imagem publicada por Marquinhos, como era chamado, foi na praia com o irmão, o pai e a mãe. Todos estavam felizes e ele agradeceu por estar com a família na praia do Guarujá, no litoral de São Paulo. A imagem foi postada às 16h15min de segunda-feira.

"Passar o dia de folga com a família e curtir uma praia nao tem coisa melhor @rafael_galhardo @_roberto_abreu #zizi", escreveu o jogador.

Rafael comentou a foto do irmão: "Família Abençoada por Deus! Minha Família, meu tudo!", disse.

O pai deles, Roberto Abreu, também escreveu após a foto postada pelo filho da família reunida: "Obrigado meu Deus pelo fim de semana com a família abençoado", falou.

Quatro horas e 33 minutos depois, Rafael fez o último registro do irmão. Marcos aparece sorridente com o pai no aeroporto, onde ambos se preparavam para retornar ao Rio de Janeiro. O jogador do Santos deixou bem claro na mensagem que o irmão e pai eram seus exemplos de vida.

"Meu Paizao @_roberto_abreu e meu Irmaozaooo @mvgalhardo estão voltando para o RJ! Foi ótimo ter vocês aqui comigo ! Amo demais vocês ! Vocês 2 sao meus exemplos ! Agradeço a Deus pelo final de semana maravilhoso", disse Rafel.

Fonte: Extra