Flamengo apresenta Hernane como novo reforço para o time

Flamengo apresenta Hernane como novo reforço para o time

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista é apresentado e diz: ‘Todos têm um sonho de jogar com Ronaldinho, mas isso é passado’

Novo reforço do Flamengo, Hernane foi apresentado na manhã deste sábado no Ninho do Urubu. Pelo Mogi Mirim, o atacante foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, apenas um a menos do que Neymar. Ao receber a camisa das mãos de Zinho, ele ouviu do diretor que esqueça todo o rebuliço causado nos últimos dias com a saída conturbada de Ronaldinho Gaúcho.

- Vou apresentar meu novo garoto, estou feliz por trazer o Hernane. Ele tem que esquecer todos os problemas que aconteceram recentemente, pois agora está chegando num momento bom.

Zinho também deu a Hernane um recado bem adequado para a atual conjuntura rubro-negra:

- Joga tranquilo, a torcida é a maior do Brasil. Que você colabore com a gente com bom comportamento dentro e fora de campo - declarou Zinho.

Hernane disse que tinha vontade de atuar com Ronaldinho Gaúcho, mas destacou que o jogador faz parte do passado do clube:

- Todos têm um sonho de jogar com Ronaldinho, mas isso é passado e tem outros jogadores de qualidade no Flamengo.

O atacante garantiu que não terá problemas fora de campo e definiu seu estilo de jogo:

- Aqui o jogador tem de estar com a cabeça boa fora de campo e sou tranquilo. Sei o que pode acontecer se não for bem. Quero estar muito focado par ajudar, sei da pressão que tem, mas quero honrar muito a camisa do Flamengo. Sou um centroavante de área, mas se o técnico precisar que jogue aberto, pelas laterais, tenho de estar preparado para isso.

O Rubro-Negro vai comprar 10% dos direitos econômicos de Hernane. Em dezembro, o clube poderá exercer o direito de compra de mais 40%.

Hernane já correu no campo do CT na manhã deste sábado.

Ficha do atleta:

Nome: Hernane Vidal Souza

Cidade de nascimento: Bom Jesus da Lapa (BA)

Idade: 8/4/1986

Fonte: GloboEsporte.com