Aos 22 anos, zagueiro do Bragantino morre vítima de câncer

O zagueiro Gustavo Valezzi, 22, do Bragantino, morreu na manhã deste domingo, no Hospital do Câncer, em São Paulo, vítima de câncer


Aos 22 anos, zagueiro do Bragantino morre vítima de câncer

O zagueiro Gustavo Valezzi, 22, do Bragantino, morreu na manhã deste domingo, no Hospital do Câncer, em São Paulo, vítima de câncer.

O jogador estava afastado dos treinamentos desde o início do ano, quando passou por duas cirurgias, uma inclusive na cabeça. Há dois meses, o atleta não conseguia mais andar.

"Perdemos um ótimo menino e um grande jogador. Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz", disse o presidente do Bragantino, Marco Chedid.

De acordo com o site do Bragantino, Gustavo Valezi foi revelado nas categorias de base do Mirassol. Ele chegou ao time de Bragança Paulista em 2008 para a disputa da Série B do Brasileiro. Em 2009, o jogador disputou o Campeonato Paulista e, na sequência, foi emprestado ao Internacional.

SÉRIE B

No sábado, o Bragantino, que tinha chances de conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A, perdeu para o Paraná por 1 a 0, fora de casa. Com isso, terminou a competição na sexta colocação, com 58 pontos --três a menos do que o Sport, que conquistou o acesso após vencer o Vila Nova por 1 a 0. Além do time pernambucano, Portuguesa, Náutico e Ponte Preta foram os outros times que subiram para a Série A.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br