Aos 48 anos, Túlio Maravilha anuncia a volta aos gramados; confira!

O clube de São Gonçalo já havia anunciado o acerto com Túlio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 48 anos, Túlio Maravilha, ídolo do Botafogo, está de volta aos gramados. Em entrevista ao site “FutRio”, o jogador anunciou que disputará a Quarta Divisão do Campeonato Carioca pelo Atlético Carioca.

“O Atlético Carioca vai ter a honra de ter em seu elenco o maior artilheiro em atividade no mundo. Não esqueçam: no mundo. Messi fez 600 gols agora, Cristiano Ronaldo tem 650... E eu tenho mil!”, afirmou o irreverente atacante.

O clube de São Gonçalo já havia anunciado o acerto com Túlio há duas semanas, mas só agora o jogador confirmou a informação. Túlio está parado desde março de 2014, quando defendeu o Araxá (MG).

E Túlio quer que o último ato de sua carreira seja bonito, com a artilharia da competição, que começa em junho.

“Pode ser. É como falei: quando se entra na chuva, é para se molhar. Quando você entra num desafio, é para ser o melhor. Independente se é o início, o meio ou o final da sua carreira. Eu me considero capaz de poder jogar, dentro das possibilidades, vai depender do calendário. Mas entro para ser o melhor. Tenho faro de gol e conto com a ajuda dessa garotada. Sozinho, não dá para fazer nada mas, juntos, podemos fazer história nesse campeonato. Quem sabe a gente não termine levantando o troféu de campeão ou até sendo artilheiro, o que era rotina durante a minha carreira”, afirmou.

Túlio Maravilha também revelou como foi toda a negociação.

“Primeiro, o convite foi feito pelo Maicon (Vilela, presidente), que é um botafoguense apaixonado, um jovem presidente. Inclusive, ele se tornou botafoguense por causa daquele título brasileiro de 1995, aquela geração vitoriosa. A ideia veio de um projeto dele e, ao mesmo tempo, de um sonho de ver o seu grande ídolo jogando pelo time dele. Eu sou movido a desafios, gosto de me superar a cada ano e me vejo em plena forma física e psicológica para voltar. Vou muito feliz em poder contribuir, principalmente, com a garotada do time”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES