Apagado nos últimos jogos, Coutinho deve ir para o banco de reservas

Gaúcho admite rendimento abaixo do garoto e afirma que todo grande jogador já passou pela situação

Philippe Coutinho não tem repetido às atuações do início da temporada que o levaram a se tornar titular do Vasco. Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, na última quarta-feira, no Barradão, pela Copa do Brasil, o técnico Gaúcho admitiu que pode colocar o garoto, de apenas 17 anos, na reserva.

- No mundo todo, os jogadores de alto nível passam por isso. Ninguém fica chateado ou reclama de sair da equipe na Europa. O Coutinho vai ter que conviver com isso na vida dele ? explicou Gaúcho.

O treinador admitiu que o jogador ainda está em processo de formação. Pará Gaúcho, Coutinho ainda vai ser um dos melhores atletas do mundo.

- O Coutinho é um jogador que ainda não está pronto. Ele vai ser um atleta fora de série ? analisou o comandante vascaíno.

Os jogadores do Vasco retornam de Salvador nesta quinta-feira e só voltam a trabalhar na próxima sexta-feira, às 16h, em São Januário. O grupo vai iniciar a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vitória, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte