Apesar de jejum de cinco jogos, Adilson afirma acreditar no título

Apesar de jejum de cinco jogos, Adilson afirma acreditar no título

"Eu acredito no objetivo, que é o título. Enquanto tiver a possibilidade, temos que trabalhar", disse o técnico do São Paulo

O empate do São Paulo por 0 a 0 com o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, não desanimou o técnico Adilson Batista, apesar de a equipe tricolor ter completado cinco jogos sem vencer.

"Pela tradição, força, qualidade e retrospecto, nós ainda estamos brigando pelo título. Ainda temos mais nove rodadas. Precisamos vencer um número alto [de partidas], mas a briga continua", disse Adilson após o fim da partida.

"Eu acredito no objetivo, que é o título. Enquanto tiver a possibilidade, temos que trabalhar para vencer esses jogos. O campeonato tem acontecido muitas coisas. Arrancada nossa, do adversário. Então vamos jogar", concluiu.

Nas últimas cinco partidas, o São Paulo somou apenas quatro pontos (de 15 possíveis) --tem agora 48 pontos na tabela do Brasileiro e ocupa a quarta colocação.

Sobre a partida contra o Inter, Adilson afirmou que gostou do desempenho da equipe, mas lamentou a falta de capricho nos chutes a gol. De acordo com o Datafolha, o São Paulo teve apenas quatro finalizações certas no jogo.

"Eu acho que a gente jogou bem. Teve espírito, alma, entrega. Tivemos mais posse de bola, mas o futebol é a bola lá dentro. A gente fica satisfeito com a entrega", disse.

Fonte: Folha.com