Apesar da evolução, médico do Fla não dá aval para contrato com Adriano Imperador

Na atual conjuntura, o atacante está na fase de preparação física,

Adriano reencontrou o campo e a bola ontem, e a torcida do Flamengo ficou com saudade do Imperador. Amanhã, o atacante completa três meses da cirurgia feita no tendão de Aquíles, mas apesar da evolução satisfatória ainda é cedo para vê-lo em campo pelo clube.

O médico rubro-negro José Luiz Runco elogia a recuperação do jogador, mas ainda não dá o aval para o Flamengo iniciar conversas sobre a contratação de Adriano.

? O clube ainda não tem que entrar no circuito. Tem que ver a coisa evoluir mais. Não dá para fazer um novo prazo. Vai depender dele, se vai continuar participativo ? esclareceu o médico.

Na atual conjuntura, o atacante está na fase de preparação física, já com a lesão no pé esquerdo curada. Agora, o desafio dos profissionais do Flamengo é fazer com que o Imperador retome a potência na perna esquerda operada, e que volte à boa forma.

Para isso, o trabalho perdeu em quantidade e ganhou em qualidade. Em vez de atividades em horário integral, Adriano ganhou algumas manhãs de descanso.

? A força voltou. A bola é para animar. É desinchar a perna, perder peso e ganhar força ? disse Runco.

Fonte: Globo Esporte