Apesar de vitória em jogo, polícia protege CT do Timão

Apesar de vitória em jogo, polícia protege CT do Timão

Sete carros da PM estiveram no CT Joaquim Grava temendo um possível novo protesto de torcedores

Mesmo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no clássico do último domingo, no Pacaembu, o clima ainda é de precaução no Corinthians. Sete carros da Polícia Militar de São Paulo fizeram a proteção do CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, período de treinamentos do elenco alvinegro.

A cautela foi mantida depois dos três dias de protestos da torcida, na semana passada, por conta da eliminação na Taça Libertadores. A movimentação de torcedores desta vez foi pequena. Apenas curiosos em busca de fotos e autógrafos dos jogadores compareceram ao local, na Zonte Leste da capital.

O ápice da confusão aconteceu no último sábado, quando o ônibus que transportava os jogadores foi apedrejado ao chegar ao Parque Ecológico do Tietê. Ninguém se feriu. Horas depois da derrota na Colômbia, vândalos invadiram o centro de treinamentos e quebraram carros de funcionários e jogadores.

Depois do treino desta terça-feira, os jogadores do Corinthians entram em regime de concentração para a partida de quarta ,contra o Ituano, às 22h, no Pacaembu, pelo Paulistão. A diretoria não divulgará o hotel em que o grupo ficará para evitar novos protestos.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com