Ganso joga bem, mas Santos decepciona contra The Strongest

Nem só de más notícias se fez a derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, pela estreia da Libertadores


Apesar do revés, Ganso volta a jogar bem após convocação para a Seleção

Nem só de más notícias se fez a derrota do Santos por 2 a 1 para o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, pela estreia da Libertadores. Apesar do resultado negativo, de virada e no último minuto, o Peixe pode comemorar a atuação de Paulo Henrique Ganso, que comandou grande parte das jogadas ofensivas do time.

O camisa 10 encaixou bons passes para os companheiros de frente, principalmente Neymar e Borges. Além disso, o meia também soube cadenciar e acelerar a partida em momentos importantes.

Toda qualidade mostrada pelo atleta, logo após a sua convocação para Seleção Brasileira, que disputará amistoso contra a Bósnia, deixou o técnico Muricy Ramalho bem contente.

- Temos de ficar felizes pelo Santos e pela Seleção. Ele voltou a jogar bem, prevíamos isso porque está muito forte fisicamente. E assim ele desequilibra. É diferente, muito forte e mostrou isso nos últimos testes.

De fato, Ganso está mais forte. Nos testes de início de temporada, o meia ficou, ao lado de Neymar, entre os melhores na avaliação de resistência aeróbica.

Após retornar da Bolívia, o Santos recebe folga nesta quinta-feira e só volta às atividades na sexta.

Fonte: Globo Esporte