Apó alta, Ricardo Gomes visita os funcionários no CT

Apó alta, Ricardo Gomes visita os funcionários no CT

Técnico são-paulino, que foi internado no último domingo e ainda está em fase de recuperação, almoça com funcionários do clube nesta quinta

Após ter alta, Ricardo Gomes vai ao CT O técnico Ricardo Gomes, que foi internado no último domingo – após uma alteração vascular cerebral – e teve alta hospitalar na quarta-feira, apareceu no Centro de Treinamento do São Paulo no início da tarde desta quinta.

Ainda em fase de recuperação, ele aproveitou para almoçar com funcionários do clube. Aparentando estar bem de saúde, Ricardo foi recebido com muito carinho no CT. Alguns atletas que não viajaram para a Colômbia, como o zagueiro Renato Silva, conversaram bastante e desejaram boa recuperação ao treinador.

O elenco principal do Tricolor está na cidade colombiana de Manizales para o confronto desta noite (21h10 pelo horário de Brasília) contra o Once Caldas, pela Taça Libertadores da América. O time será comandando pelo auxiliar Milton Cruz.

Ansioso para retornar às atividades, Ricardo Gomes não deu muita bola para as recomendações médicas. Ainda no hospital ele foi aconselhado a não se preocupar muito com futebol nos primeiros dias após a ida para casa. Na quarta, ele assistiu aos confrontos dos brasileiros – Cruzeiro, Corinthians e Flamengo – na Libertadores, pela televisão, e ,nesta quinta, já avisou que irá acompanhar o seu São Paulo. Gomes permanecerá em repouso por mais uma semana e vai ser examinado na próxima quarta.

Fonte: GloboEsporte