Após 20 anos na TV Gazeta, Maria Lydia é demitida da emissora

Jornalista foi mediadora do debate presidencial da Gazeta em 2010

Maria Lydia Flandoli, principal jornalista da TV Gazeta, foi demitida da emissora na última sexta-feira (27). Âncora dos programas Jornal da Gazeta, Gazeta Meio-Dia e Em Questão, a apresentadora permaneceu por quase 20 anos no canal aberto da Fundação Cásper Líbero.

Maria Lydia começou sua carreira no rádio e trabalhou em diversas emissoras importantes, como Jovem Pan, Record e CBN. Na televisão, foi comentarista do Record em Notícias e do Jornal da Record, além de ter liderado posteriormente o programa Defenda-se, sobre cidadania, também na TV Record. Leia o comunicado oficial na íntegra:

Na próxima quarta-feira (1), a jornalista Maria Lydia Flandoli deixa a TV Gazeta após 20 anos de trabalho. Seu profissionalismo, talento e liderança colaboraram para expandir e fortalecer nossos princípios editoriais. Agradecemos sua inesquecível dedicação durante esse período.

O "Jornal da Gazeta" - que segue mantendo o conceito de noticiário com reflexão - será reformatado e brevemente será levado ao ar em HD.



Fonte: Terra, www.terra.com.br