Após 36 dias, Flu aposta no ‘risco Ronaldinho’ para vencer o Goiás

Depois de 36 dias, Ronaldinho volta a ser titular no Fluminense

Fluminense não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória sobre o Goiás, neste sábado, às 18h30m, no Maracanã. Para vencer pela primeira vez após oito jogos no returno, Eduardo Baptista optou por arriscar e escalar um time ofensivo e de pouca marcação. A novidade é a volta de Ronaldinho, depois de 36 dias, ao time titular.

A aposta do treinador é arriscada. Após o empate contra o Grêmio, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, toda a equipe e o próprio técnico festejaram que erros no sistema defensivo foram corrigidos. Com um trio formado por R10, Gerson e Fred, três atletas que não possuem a característica de marcar, sofrer gols pode ser inevitável.

A vitória é de fundamental importância, já que apenas três pontos separam o Fluminense do rival de hoje. Mesmo com o fato de o Goiás ser um time veloz, Baptista confia na marcação tricolor.

Sem nenhum gol e nenhum assistência em oito jogos, R10 ganhou mais uma chance para mostrar que não está acabado para o futebol. É isso que a torcida espera.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra