Após a folia, atacante Ronaldo volta a treinar com o Timão

Fenômeno fez, nesta segunda-feira, o primeiro treino no gramado desde a lesão na coxa direita

Depois de curtirem o carnaval em São Paulo e no Rio de Janeiro, Ronaldo e os demais jogadores do Corinthians voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira à tarde, no Parque São Jorge. O Fenômeno, aliás, foi liberado pelo departamento médico após a lesão na coxa direita e já está à disposição do técnico Mano Menezes.

O craque fez um trabalho rápido na academia, principalmente no local lesionado, e logo em seguida já seguiu para o gramado. Antes do início do treinamento, disputaram uma brincadeira de controle de bola, valendo o tradicional ?peteleco? nas orelhas para quem a deixasse cair.



Logo em seguida, os jogadores iniciaram um treino físico e outro técnico, no campo da Fazendinha. Além de Ronaldo, Chicão e Defederico também foram liberados pelo departamento médico. Eles vinham de problemas no calcanhar direito e virilha esquerda, respectivamente, e atuaram na atividade. Os titulares no empate com a Portuguesa somente correram.

O meia Danilo, com dores na coxa esquerda, permaneceu fazendo tratamento intensivo e já está fora do jogo diante do Mogi Mirim, quarta-feira, às 21h50m, no estádio João Paulo II, no interior, pelo Paulistão. Dentinho, com uma lesão na coxa direita, trabalhou à parte no campo.

Fonte: g1, www.g1.com.br