Após adeus à Copa, Guerrero se reapresenta para treinos no Fla

Atacante faz trabalho físico ao lado de Jonas, cuja negociação melo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Guerrero está de volta ao dia a dia do Flamengo. Na manhã desta segunda-feira, o atacante se reapresentou no Ninho do Urubu para uma série de atividade físicas. Na imagem publicada pelo Flamengo nas redes sociais, o camisa 9 aparece ao lado do volante Jonas, que esteve perto de uma transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita — a negociação segue em curso.

Depois do trabalho no CEP (Centro de Excelência e Performance), o peruano correu no gramado, assim como fez o volante Willian Arão. A maior parte do grupo, porém, realizou um trabalho com bola. Já o lateral-esquerdo Trauco não deu as caras no Ninho do Urubu e sequer justificiou a ausência. Ainda na Rússia, ele declarou que estava insatisfeito no Flamengo, onde perdeu posição para Renê.

A volta de Guerrero se dá após a frustrante participação do Peru na Copa da Rússia, marcada pela eliminação ainda na primeira fase. O atacante rubro-negro deu uma assistência e marcou um gol na competição, não evitou a queda precoce.

Ainda não se sabe se o próximo capítulo da trajetória de Guerrero no Flamengo será longo. Ele tem contrato apenas até agosto e, apesar de declarações que externam o interesse do presidente Eduardo Bandeira de Mello, não há acordo para a renovação do vínculo.

Soma-se a isso o fato de o rubro-negro ter se movimentado durante a parada da Copa para reforçar a posição. Na semana passada, apresentou o colombiano Fernando Uribe. Além dele, o técnico Maurício Barbieri conta com Henrique Dourado e o jovem Lincoln.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES