Após amistoso, Santos fretará jatinho para Neymar jogar quinta

Após amistoso, Santos fretará jatinho para Neymar jogar quinta

Clube tem interesse em disponibilizar voo logo depois do jogo da Seleção contra a Suécia para o atacante retornar na madrugada

O fim do período de Santos sem Neymar pode estar mais próximo do que o esperado. Atendendo a um pedido do jogador, que tem muita vontade de voltar a defender o Alvinegro, o clube quer fretar um jatinho para o craque retornar o mais rápido possível após o amistoso da Seleção contra a Suécia, em Estocolmo, nesta quarta-feira. No plano santista, o atacante deixaria o país 20 minutos após o término do amistoso e chegaria a Florianópolis, local da partida contra o Figueirense, na madrugada desta quinta-feira, indo direto para a concentração.

Se o planejamento der certo, Neymar ficaria à disposição do técnico Muricy Ramalho, que seria o responsável por decidir sobre a escalação ou não do atleta, na partida marcada para iniciar às 21h de quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Neymar teria pouco tempo para descansar e se recuperar fisicamente, mas o próprio Muricy já havia dito no último sábado, após o empate por 2 a 2 contra o Atlético-GO, que pelo seu conhecimento do garoto de 20 anos, certamente ele teria vontade de entrar em campo o quanto antes.

Tudo isso depois de conquistar a medalha de prata com a Seleção nos Jogos de Londres, na derrota para o México disputada no último sábado, e de defender o time de Mano Menezes diante da Suécia, em que será novamente titular, provavelmente formando ataque com Leandro Damião e Hulk.

Sem Neymar e com outros desfalques, Muricy apostou nos garotos Felipe Anderson (19 anos), Victor Andrade (16 anos) e Leandrinho (18 anos) no time titular e gostou do que viu. Ao todo, foram oito jogos sem os astros, com três empates, três derrotas e duas vitórias. Atualmente, o Peixe ocupa a 14ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos.

Fonte: Globo Esporte