Após anunciar fim de ciclo, Rivaldo dá adeus no tricolor paulista

Após anunciar fim de ciclo, Rivaldo dá adeus no tricolor paulista

Meia fala por três minutos com o elenco antes do treino e é aplaudido

Na última quinta-feira, Rivaldo confirmou que seu ciclo no São Paulo chegou ao fim. Por isso, o treino desta sexta teve clima de despedida, já que, por conta de uma suspensão, o meia não disputa a partida contra o Santos, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em Mogi Mirim. O adeus foi breve e discreto, com algumas conversas, cumprimentos e aplausos.

Antes das atividades do dia, o meia se reuniu com o restante do elenco e com a comissão técnica no centro do gramado e conversou com todos por cerca de três minutos. Em seguida, o técnico Emerson Leão também falou algumas palavras. Rogério Ceni foi o primeiro a abraçar Rivaldo, que foi logo cumprimentado também por Luis Fabiano.

A despedida parou por aí. Rivaldo seguiu treinando normalmente. Fez uma série de exercícios de aquecimento e integrou o time dos reservas na primeira metade do coletivo. Depois foi sacado para dar lugar a Dagoberto e viu do banco o fim do treino.

O veterano, de 39 anos, ainda não tem seu futuro definido, mas já deixou claro que não pretende pendurar as chuteiras ainda. Ele quer se aposentar apenas ao final da próxima temporada.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com