Após assumir time da segundona mexicana, Maradona vai virar série

“Maradona, bendito sonho” está em fase de pré-produção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Armando Maradona vai virar seriado. Depois de assumir o comando do Dorados de Sinaloa, da segundona do México, El Pibe voltou a ser notícia nesta semana com o anúncio de uma série sobre sua vida idealizada por uma produtora mexicana.

“Maradona, bendito sonho” será veiculado em plataformas de streaming e está em fase de pré-produção. O seriado, de acordo com o portal “Merca 2.0”, será uma revisão biográfica sobre a prolífica carreira do controverso e extraordinário ex-jogador.

Os atores argentinos Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolás Goldschmidt serão os protagonistas, interpretando Maradona ao longo de sua vida. A obra trará detalhes desde a juventude de Dieguito em Villa Fiorito, onde nasceu, passando pelo início de carreira no Argentino Juniors até a sua trajetória recente como treinador.

As gravações acontecerão na Argentina, Uruguai, Espanha, Itália e México. A princípio, os episódios terão uma hora de duração. No entanto, não foram divulgados a quantidade de capítulos e a data da estreia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES