Após beijo, lutadora sueca é derrotada por alemã em disputa de cinturão da Organização Mundial

Após beijo, lutadora sueca é derrotada por alemã em disputa de cinturão da Organização Mundial

Um dia depois de surpreender durante a pesagem e beijar a rival

Se beijar a adversária durante a pesagem foi uma estratégia para desconcerta-la psicologicamente, Mikaela Lauren não teve sucesso em sua escolha. Neste sábado, um dia depois de protagonizar a cena, a boxeadora sueca foi derrotada pela alemã Christina Hammer, que manteve o cinturão dos pesos médio da Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês).

Favorita, Hammer venceu por decisão unânime dos árbitros o combate disputado em Dresden, na Alemanha. Assim, a boxeadora de 22 anos segue com o feito de ser dona de dois cinturões de forma simultânea: além dos médio, é a melhor também nos supermédio. A alemã chega à 15ª vitória em 15 lutas. Já Lauren, 37 anos, amarga a terceira derrota em 20 combates.

Lauren ousou durante a pesagem, na sexta-feira, ao propositalmente beijar Hammer durante o momento em que as duas se encararam para fotos, surpreendendo a alemã. O gesto lembrou o feito por Anderson Silva, que encostou o rosto e colou lábios com Chris Weidman antes de ser derrotado na última semana, em Las Vegas, pelo UFC. Em ambos os casos, a estratégia não deu certo.





Fonte: Terra, www.terra.com.br