Após brigar em Joinvile, presidente da maior organizada do Vasco vai preso

Polícia prende presidente de organizada do Vasco em praia do Rio

Bruno Pereira Ribeiro, mais conhecido como Bruno Fet, presidente da Força Jovem Vasco, foi preso no começo da noite desta sexta-feira, por tentativa de homicídio. O torcedor participou da briga generalizada durante a partida entre Vasco e Atlético-PR, no último dia 8, em Joinville, pelo Campeonato Brasileiro.

O presidente da principal torcida organizada vascaína estava foragido desde o dia 19 de dezembro, quando teve a prisão decretada pela Justiça. Ele foi capturado por quatro policiais da Polícia Civil em um quiosque na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio.


Ap brigar em Joinvile, presidente da maior organizada do Vasco  preso

Fet foi encaminhado para a 42ª DP, do Recreio, onde está preso. Pessoas próximas ao torcedor afirmam que ele estaria no local para debater com integrantes do grupo Afroreggae a melhor maneira de se entregar à polícia, quando acabou sendo encontrado pelos policiais.

Bruno Fet foi flagrado nas imagens de televisão participando do conflito com torcedores do Atlético-PR ocorrido durante o jogo em Santa Catarina, que deixou quatro pessoas feridas. Três torcedores foram presos no dia da confusão e mais 28 mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça.

Fonte: Extra