Com Neymar reintegrado, Barçelona celebra vaga na final com Real Madrid

Atacante brasileiro volta a integrar delegação, após lesão que o tirou por um mês dos jogos.

Mesmo fora do grupo por quase um mês em razão de um problema no tornozelo, Neymar segue integrado aos colegas de time. Na noite desta quarta-feira, os jogadores culés comemoraram a classificação à final diante da Copa do Rei com um jantar no hotel. Relacionado para a viagem, mas sem participação no confronto diante do Real Sociedad, o atacante brasileiro dividiu a mesa com Daniel Alves, Messi, Mascherano, Adriano e os outros companheiros de clube.


Após classificação à final, Neymar e Messi jantam com grupo do Barça

- Jantando no hotel depois da partida. Felicidades, Barça!!! Grande trabalho!!! - escreveu o goleiro Jose Pinto ao postar a imagem no Instagram.

Neymar chegou a viajar com a equipe para o confronto em San Sebastián, mas não chegou a figurar nem no banco. Ele está recuperado de uma lesão no tornozelo direito que o afastou por quatro semanas. O craque deve receber uma chance do técnico Tata Martino no sábado diante do Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol. Na partida pela Copa do Rei, quem se destacou foi Messi. O argentino assinalou o gol no empate em 1 a 1, que deu a vaga ao time catalão. O adversário na decisão será o Real Madrid.

Fonte: GloboEsporte